sexta-feira, 25 de junho de 2010

A graça do ano!

Como todos já devem desconfiar a maior graça do ano foi o Nelson acha graça ter voltado a funcionar!

Mais se engana quem pensa que esta merda é temporário. Nelson e eu estaremos firmes no blog pra sua felicidade! mesmo que não tenha nenhuma porra de leitor

Então vamos ao nosso primeiro e talvez ultimo post!

Sozinho no meu quarto vejo coisas ao meu redor... e penso. "No que irei falar no meu primeiro post?" Poderia falar do meu quarto sem porta que já me trouxe muitos problemas, ou da minha vizinha que todo dia é comida por algum animal diferente. (nem meu tio kid conseguiria fazer ela gemer como ela geme!) Alguém tem alguma dica de qual animal é? poderíamos fazer um jogo do bicho! o animal que vencer come ela! ou poderia até mesmo falar da copa do mundo! se já não estivesse de saco cheio de só ouvir, ler e ver coisas falando sobre isso! sem falar naquelas malditas "vuvuzelas" (guia da vuvuzela) ainda enfio essa porra de vuvuzela no cu de um Mais continuando... de onde eu parei mesmo? aah sim, estava no ditado popular "vuvuzela no cu de um é refresco!" mais falando em vuvuzelas... vuvuzelas lembra a copa, a copa lembra a africa e a africa lembra pretos gente bonita! e gente bonita por sua vez lembra... comercial de pasta de dente! turismo! turismo lembra... gringos que usam polchete Rio de Janeiro, Rio de Janeiro lembra... bandidagi! praia, mulher e cerveja! cerveja lembra... zeca pagodinho lei seca! lei seca lembra... policiais levando tudo que você tem na carteira! que bebida e direção não combinam! - moral da historia: se beber não dirija!

E é com essa lição de vida que eu termino meu post de hoje. (o post acima pode não ter sido escrito em um momento de lucidez, então faça como o Romario. Não use drogas, entre pra politica e pague suas pensões!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário